terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Valorizando a própria vida.




Você aproveita a sua vida? A vida, o nosso bem mais precioso?
Viver é curtir seus momentos, é saber tropeçar para evitar um tombo maior, é a ajudar a quem precisa sem esquecer de se ajudar, é levantar toda manhã e ter a vida como o principal motivo para sorrir, e se deitar à noite sabendo que tudo valeu a pena. Mais que isso, viver é não desperdiçar nosso tempo com besteiras, é saber que se o mundo não está te ajudando é porque ele parece não estar.. Afinal, conhecemos a força de nossos pensamentos.
Mas, ao contrário do que muitos pensam, viver a vida não é fazer tudo o que viver a sua mente para não deixar nada passar. É aproveitar suas oportunidades com moderação, é saber quando, onde e o que você pode fazer.
E nunca se esqueça: todas as nossas ações têm reações, ou seja, tudo tem uma consequência. Tome cuidado com suas atitudes, não deixe que as pessoas te levem para onde querem. Você tem uma vida pela frente, tem muito caminho à seguir.
Portanto, curta.. Aproveite esses momentos preciosos que estão te aguardando!

Um comentário:

  1. e o mais importante de tudo,viver a vida é da maneira de como vc acha melhor,sem pressão ou influencia dos seus "amigos"...saber seus limites e ter maneiras de se portar...não entrar nas "modinhas" de pegar qnts quiser,de experimentar tudo que lhe oferecem com medo que te chamem de careta por isso ou aquilo!Siga seu coração,seus ideais! Think about it ^^

    ResponderExcluir