quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nós, os adolescentes.




Adolescente é um bicho muito engraçado. Mudamos de temperamento, como trocamos de roupa. Um dia agradecemos por sermos a pessoa mais feliz do mundo, no outro reclamamos da vida até não poder mais. Além disso, queremos ser sempre o centro das atenções, comemos muito chocolate, choramos com filmes românticos demais, gostamos de carnaval, não dispensamos uma festa..
Todos somos de lua. Cada amanhã é um amanhã para nós. Não adianta tenta adivinhar se no dia seguinte teremos a mesma personalidade. Ah, a personalidade! Ela que está sendo construída durante nossa adolescência. Enquanto uns preferem ser diferentes a cada dia, outros já têm opiniões formadas e tem um plano para tudo.
É complicado. Mas somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo. Quem é capaz de explicar isso se nem eu, nem você que é adolescente e nem quem já foi um dia somos?

Um comentário:

  1. eu ja tenho opiniões formadas qnt a um monte de coisas e assuntos...porém a cada dia nos informamos mais,aprendemos mais,erramos mais,e a cada dia mudamos nossos pensamentos,querendo ou não!Temos sempre um plano mais ou menos idealizado para seguir...resta saber se conseguiremos firmes e fortes para realiza-los!

    ResponderExcluir